terça-feira, 7 de setembro de 2010

" O amor é o reflexo de Deus em nós.. "


      Pela primeira vez, escrevo após um momento de grande felicidade. Geralmente meus textos são envoltos de tristeza, sofrimento, melancolia e drama (muito drama). Mas como já diz no post anterior, eu não sou e nem quero ser mais assim. Enfim.. essa semana foi super atribulada, com muitos conflitos interiores e espirituais, com provações e além de tudo com muita adoração ao meu Deus!
      Quase perdi o amor da minha vida. Motivo: o inimigo quando vê algo de Deus faz TUDO pra destruir, mas ele nunca conseguirá, não sobre a minha vida.
      Uma amizade que estava começando a ser construída se desfez. Motivo: Brecha. Imaturidade, Egoísmo, Prepotência & Não entender os mistérios de Deus.

     Mas eu vejo que são com essas coisas que nossa fé é provada, e vejo também que é assim que Deus molda o ‘vaso’, vejo que assim Ele têm me preparado pra algo muito maior. Porque o melhor d’Ele está por vir. É claro que os questionamentos humanos são inevitáveis. Por que Deus, por quê? Mas eles não me deixaram abater ou desanimar, pelo contrário, tive mais força e garra do que nunca pra continuar a adorá-Lo como se não houvesse amanhã. Porque é na hora da dor e da provação que devemos mostrar a Deus que não são coisas fúteis do mundo que nos vão fazer parar. E foi assim que eu fiz.
      O meu Deus mais uma vez me ouviu, e tudo continuou a caminhar perfeitamente, como sempre houvera de ser. Os conflitos foram sendo removidos do meu interior, toda a dúvida foi jogada por terra & a certeza de que o sentimento era puro e verdadeiro só aumentou mais ainda. Eu precisava disso. Precisava da certeza, mas não uma certeza vinda do cérebro humano, mas a certeza vinda do além, vinda diretamente do Trono do Pai.
      E foi assim que hoje, oficialmente eu tive a certeza que eu encontrei o que eu procurava. Meu amor.. C.V.B s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário