quinta-feira, 14 de abril de 2011

" I'm fine, I'll be fine (...) "

      Tô meio sem criatividade pra escrever (...) Principalmente aqui no meu blog. Gosto de escrever coisas bonitas, inspiradas e que sirvam pra alguma coisa, mas ultimamente ando me sentindo meio vúlnerável e instável. Sinceramente não sei o porquê, nem como, nem quando aconteceu. Só sei que é horrível estar rodeada de pessoas, mas pessoas essas que não conseguem enxergar seu interior e perceber que você precisa de ao menos um sorriso sincero, um abraço carinhoso, ou até mesmo um bom dia com ânimo, não por obrigação. Eu sei que é pedir demais ( ou não ) , mas é aquilo.. Eu sempre me acostumei mal. Me acostumei a me apegar rápido as pessoas e logo achar que elas também gostavam verdadeiramente de mim. Me acostumei a tirar uma foto, colocar no orkut e colocar como legenda: te amo amiga(o)! E depois de 1 semana , ela(e) nem lembrar de mim. Me acostumei a olhar com o coração e esquecer que as pessoas só olham com os olhos mesmo. Me acostumei sempre a me achar a pior das opções. Sempre me acostumei com o errado, eu sei, mas sempre me acostumei a me acostumar com o que o meu coração sentia. Queria muito conseguir me manter insensível até perceber realmente quais são as intenções de uma pessoa comigo. Acredito muito nas palavras, esse é meu mal. Acredito muito nas pessoas, talvez não seje um mal tão mal assim. Às vezes eu me pergunto porque eu sempre me "dou mal" com amizade. Talvez por eu acreditar demais, confiar demais, amar demais. Tudo que é demais faz mal, talvez? Eu só queria poder confiar em alguém, acreditar, amar sem medo de me magoar denovo. Queria rir, chorar, brincar, zoar, falar, gritar, dançar sem medo de ser realmente quem eu sou, sem medo do que as pessoas vão achar. Pra muitos isso pode parecer besteira, afinal, amigos vem e vão.
     Pra mim amizade é um bem valiosíssimo que deve ser cuidado e moldado todos os dias, amizade pra mim não é apenas dizer o que queremos ouvir, na hora que queremos ouvir,  é independente de qualquer coisa sempre querer o bem daquele que amamos. É verdade. Sinceridade. Cumplicidade. Amizade pra mim é FUNDAMENTAL na vida de qualquer ser humano, afinal quando bate aquela vontade de faltar aula/trabalho/treino/ só de lembrar que quando chegarei lá encontrarei alguém que vai me fazer rir, que vai zoar comigo e me fazer esquecer dos problemas (que são muitos u.u) vale a pena acordar as 5:30h , vale a pena ficar quase 40min num trem, vale a pena andar pra chegar até a faculdade. Valeu a pena ter estudado pra ter feito aquele vestibular num domingo de sol.
Passei pra faculdade, com 16 anos, nem tinha comentado aqui né ( Gestão Ambiental - Instituto Superior de Tecnologia). Sim, tenho feito amigos aqui, mas é aquilo, me vem o medo de ser simplesmente tratada por obrigação, ou por pena, já que ficava sozinha aqui o tempo todo. Elas me provam o contrário, tem se mostrado em inúmeras situações que eu posso sim confiar ! É tão bom o início de uma nova amizade, é tudo tão novo, é tão bom conhecer alguém parecido, mas tão diferente de mim. Peço a Deus que fortaleça essas novas amizades e que eu possa confiar mais uma vez em alguém sem medo algum, que as falhas que nós simples seres humanos viermos a cometer sejem perdoadas e compreendidas. E que o destino cuide de eternizá-las s2'
Post dedicado às minhas novas melhores amigas: Caroline Almeida & Carine Almeida ... Eu sei mais ''melhores amigas'' podem vir , mas essas estão marcadas como as primeiras a conquistarem meu coração!

Um comentário:

  1. Oii... lembra de mim?? www.geovannasimioni.blogspot.com

    vc estava sumiida rs
    mas que bom que voltou para inspirar as pessoas...

    eu tambem utimamente tenho estado sem inspiração pra escrever... acho que a correria do dia-a-dia!!
    mas e aii como esta??

    ameii seu post, me identifiquei muitoo.
    eu por diversas vezes sou assim me "entrego" demais nas amizades que simplesmente não eram amizades
    e isso é bem dificil neh?

    não seii qual é o meu erro de confiar nas pessoas sem ao menos conheçe-las...
    e depois que elas me decepcionam eu acabo desmoronando pensando que era uma verdadeira amizade

    bom.. esperoo que a gente venha aprender com esses pequenos erros

    e o ballet como anda??


    beijoo

    ResponderExcluir