sábado, 9 de outubro de 2010

" Porque tantos seilá's? "


       Mais um dia comum. Meu namorado teve problemas e não pudemos nos ver esse fim de semana, aliás nem o próximo :S enfim... Aparentemente tudo dando certo, passei pra turma avançada no ballet, tenho uma audição na sexta feira, de ballet, pra uma bolsa integral pra uma escola de dança maravilhosa, comecei minha dieta, to conseguindo emagrecer, família ok, namoro ok, mas porque será que tem aqueles dias que tudo te coloca pra baixo? (...)
       Essa semana foi meio deprimente pra mim não sei porque. A noticia do meu avanço no ballet me animou bastante, mas por fora passou. Logo o desânimo bateu, a ansiedade não sei de quê, sei lá sabe. Eu já orei. Mas ‘aparentemente’ não adiantou. Nem forças pra orar eu tenho mais, também não sei porquê, e isso me faz sofrer muito, me faz chorar. Já chorei, já me irritei com pessoas que não têm nada a ver. Já descontei em A , B e C. Mas nada adiantou. Esse sentimento ruim continua dentro de mim, e eu só me pergunto porque? Se tudo vai tão bem. Porque? Mesmo quando tudo ta completo na minha vida, me vem essas coisas que me deixam tão pra baixo.
       É uma palavra dita torta, uma atitude que poderia ter sido diferente, ou uma atitude que não foi feita, ou até atitudes demais ou de menos. Palavras de mais, ou de menos, sei lá. Só sei que ta muito tenso de agüentar sabe! Sem ânimo pra sair, pra me arrumar, pra cantar. A única vontade que eu tenho é ouvir aquelas músicas bem deprês e dançar com minhas lindas e rosas sapatilhas, sem limites. Sem parar. Mas eu não tenho espaço e nem privacidade pra fazer isso :S
       Sinto falta. Quero. Preciso. De muito? Creio que não. Só o que me faz feliz. O que sempre me fez. Eu acho que é essa ansiedade que me deixa assim. Ansiedade do futuro, ansiedade de ser livre, independente. Sei lá. Quando eu melhorar, posto alguma coisa decente aqui gente. Só queria mesmo desabafar, sei lá.
                   Aaaaaaah esses ‘sei lá’s’ tão me irritando ¬¬

6 comentários:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    MONIQUE LINS

    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  2. Flor... passando aqui pra agradecer tambem os comentarios...
    e pra dizer pra vc naum desanimar!!

    as vezes eu me sinto como vc, muito deprê
    mas com fé em Deus a gente se anima
    estarei orando pela sua viida!!

    Deus abençoe
    se cuida
    e obrigada
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Oii Nick! ;DD
    Querida! Eu te admiro pela sua força! Isso mesmo, FORÇA! Afinal, não é qualquer uma que consegue anter balet, namoro, dieta, familia.... Mas agora, porque esse desânimo? Sei que é muito fácil falar, 'não fique assim', mas parece que ai dentro tá faltando alguma coisa né?... Busque a Deus mesmo, ore mesmo, por mais que você não tenha forças, se esforçe, e ore! Pra Deus nunca é em vão, só ele por nós! Eu acredito em você' E acredito que esse desânimo é fase e vai passar!!!...... Beeijos Sz'

    http://hiphopcomchasse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda!!
    Por onde vc anda????
    Tá tudo bem?
    Passa no meu blog... depois de qs 3 meses postei algo.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. eu entendo esse seu sei lá, hehehe

    passa lá no meu blog: www.amor-adance.blogspot.com

    amei o seu, já estou seguiindo !

    ResponderExcluir
  6. Parece meio idiota e repetitivo dizer : " eu sei como você se sente" , mais o pior que sei mesmo.
    Tem dias que eu acordo assim também, mais sabe de uma coisa?
    Por mais que seja dificil se manter firme e não se deixar abater, você o tem que fazer.
    Seja forte, e não desanime, ore sempre!

    Amei o seu blog , Parabeins ;D

    já estou seguindo !

    http://cherrycakee.blogspot.com/

    ResponderExcluir